Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
    • Ética na Publicação
    • Preservação Digital
    • Contato
  • Atual
  • Acervo
  • Políticas Editoriais
    • Preprints
    • Política sobre Conflito de Interesses
    • Software de verificação de Similaridade
    • Política de Ética e Más condutas, Errata e Retratação
    • Processo de Avaliação por Pares
    • Dados Abertos
    • Cobrança de Taxas
  • Submissões
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para autores
    • Template
    • Formulário - Ciência Aberta
    • Declaração - Conflito de Interesses
    • Critérios de Avaliação
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 19 n. 3 (2014)

v. 19 n. 3 (2014)

Publicado: 17-10-2014

Artigos

  • LA UNIVERSIDAD EN LA SOCIEDAD DEL CONOCIMIENTO: HACIA UN MODELO DE PRODUCCIÓN Y TRANSFERENCIA DE CONOCIMIENTOS Y APRENDIZAJES

    Axel Didriksson Takayanagui
    • PDF
  • TECNOCIÊNCIA, PENSAMENTO E FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Pedro Goergen
    • PDF
  • EL CONOCIMIENTO “FORMA” CUANDO SE SABE “DEFORMADO” POR EL SUELO QUE HABITAMOS

    Carlos A. Cullen
    • PDF
  • FORMAÇÃO E CONHECIMENTO: PERSPECTIVAS FILOSÓFICAS E SOCIOLÓGICAS

    Carlos Roberto Jamil Cury
    • PDF
  • LAS TIC, EL PROCESO DEL CONOCIMIENTO Y LAS COMPETENCIAS DOCENTES

    Augusto Perez Lindo
    • PDF
  • UNIVERSIDADE E NOVOS MODOS DE PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO E APLICAÇÃO DO CONHECIMENTO

    José Dias Sobrinho
    • PDF
  • UNIVERSIDAD, SOCIEDAD Y CONOCIMIENTO REFLEXIONES PARA EL DEBATE

    Norberto Fernández Lamarra
    • PDF
  • DO ESTADO DA UNIVERSIDADE: METIDA NUM SARCÓFAGO OU NO LEITO DE PROCRUSTES?

    Jorge Olímpio Bento
    • PDF
  • O NOVO PERFIL DO CAMPUS BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DO ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO

    Dilvo Ristoff
    • PDF
  • BRASIL, TERRA DE CONTRASTES

    Waldemar Marques
    • PDF
  • CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO: UM OLHAR DESDE O ESTUDO SOBRE REDES DE PESQUISA E COLABORAÇÃO OU OS SAPATOS DA EDUCAÇÃO

    Denise Leite
    • PDF
  • APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA EM ESPAÇOS INSTITUCIONAIS: É POSSÍVEL FAZER AVANÇAR O CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES?

    Maria Isabel da Cunha
    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    José Dias Sobrinho
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

INDEXADORES

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Associado / Membro

                  Creative Commons License                                                             

Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 

e-ISSN - 1982-5765 | ISSN Impresso - 1414-4077

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: revistaavaliacao@uniso.br | 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.