AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
Palavras-chave:
Universidade. Conhecimento. Atenção.Resumo
Discute-se a importância da atenção no ensino/aprendizagem na universidade em conexão com as novas tecnologias, propondo-se de forma simples, a melhoria do desempenho do professor universitário em relação a estas tecnologias, visando à melhoria da atenção do aluno no ensino superior.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
A responsabilidade sobre o conteúdo das publicações são total e exclusiva dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito de primeira publicação para a Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Ao submeter o artigo, o(s) autor(es) garante(m) que ele não contém nenhuma violação de quaisquer direitos autorias.
A remessa de originais implica a autorização para publicação e disponibilização on-line sem o pagamento de direitos atorais.
A reprodução de artigos publicados na Avaliação só é permitida com indicação da fonte.