AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Luciana Lozza de Moraes Marchiori UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
    • Juliana Jandre Melo UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
      • Wilma Jandre Melo UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

        Palavras-chave:

        Universidade. Conhecimento. Atenção.

        Resumo

        Discute-se a importância da atenção no ensino/aprendizagem na universidade em conexão com as novas tecnologias, propondo-se de forma simples, a melhoria do desempenho do professor universitário em relação a estas tecnologias, visando à melhoria da atenção do aluno no ensino superior.

        Biografia do Autor

        • Luciana Lozza de Moraes Marchiori, UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
          PROFA DRA LUCIANA LOZZA DE MORAES MARCHIORI. Docente nos cursos de Fonoaudiologia e Educação Física da UNOPAR e do programa de mestrado associado em Ciências da Reabilitação (UEL/UNOPAR) Londrina-Pr, Brasil.
        • Juliana Jandre Melo, UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
          PROFA MESTRE JULIANA JANDRE MELO. Docente no curso de Fonoaudiologia da UNOPAR Londrina –Pr, Brasil. Local: Campus Universitário de Londrina
        • Wilma Jandre Melo, UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
          PROFA MESTRE WILMA JANDRE MELO. Atualmente é Reitora da UNOPAR Londrina –Pr, Brasil.

        Downloads

        Publicado

        05-04-2011

        Edição

        Seção

        Artigos

        Como Citar

        AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 16, n. 2, 2011. Disponível em: https://submission.scielo.br/index.php/aval/article/view/37934. Acesso em: 15 out. 2025.