AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Luciana Lozza de Moraes Marchiori UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
  • Juliana Jandre Melo UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
  • Wilma Jandre Melo UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Palavras-chave:

Universidade. Conhecimento. Atenção.

Resumo

Discute-se a importância da atenção no ensino/aprendizagem na universidade em conexão com as novas tecnologias, propondo-se de forma simples, a melhoria do desempenho do professor universitário em relação a estas tecnologias, visando à melhoria da atenção do aluno no ensino superior.

Biografia do Autor

  • Luciana Lozza de Moraes Marchiori, UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
    PROFA DRA LUCIANA LOZZA DE MORAES MARCHIORI. Docente nos cursos de Fonoaudiologia e Educação Física da UNOPAR e do programa de mestrado associado em Ciências da Reabilitação (UEL/UNOPAR) Londrina-Pr, Brasil.
  • Juliana Jandre Melo, UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
    PROFA MESTRE JULIANA JANDRE MELO. Docente no curso de Fonoaudiologia da UNOPAR Londrina –Pr, Brasil. Local: Campus Universitário de Londrina
  • Wilma Jandre Melo, UNOPAR - Universidade Norte do Paraná
    PROFA MESTRE WILMA JANDRE MELO. Atualmente é Reitora da UNOPAR Londrina –Pr, Brasil.

Downloads

Publicado

05-04-2011

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

AVALIAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A DIDÁTICA E ATENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, Campinas; Sorocaba, SP, v. 16, n. 2, 2011. Disponível em: https://submission.scielo.br/index.php/aval/article/view/37934. Acesso em: 19 abr. 2025.